dfcfdcdf: Sorteio de um layout

Sorteio de um layout


                                Olá meus queridos!
Bom,mais um dia chato de escola,seriamente se eu fosse presidente iria proibir as pessoas estudarem, to brincando faria que nem os japoneses que são 10 horas de escola.
Enfim,resolvi lançar logo o sorteio do layout que eu achei que ele ficou bem fofinho você vai ver depois que clicar em mais informações.Peço que todos que não sabem ou sabem fazer layout participem pois o layout é único e não vai ter em outro blog além do seu.

Como é realmente o layout:

                (clique na imagem para ver maior)

Vou explicar como participar.

  • Siga o blog (não no privado)
  • Comente a seguinte palavra "Participando" no final do post
Pronto você já está participando o resultado vai sair dia 02/05/15.

13 comentários:

  1. Oe <3
    Que lay divo *o*
    Já estou seguindo o blog
    Participando :v
    Kissus

    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hélou, amor você pediu afiliação com o meu bloguito. E sim aceito sua lienda, agora é só mantermos contato,uma visita o blog da outra diariamente e vise-versa :3.

    Imagina estudar 10 horas, fiquei sabendo pelo meu professor (descendente) que lá todo mundo estuda e o porcento de japoneses que não estudam ou pararam de estudar é minuscula, ainda existe mais são poucos os que não sabem ler e nem escrever. Lá os jovens são obrigados (~não a paulada~), os pais desde cedo incentivando o estudo. Partiu Japão.

    O Layout ficou simplesmente bonito, não participo pois mudei meu layout a menos de 1 semana e depois deste que estou usando já estou planejando um novo. :/ Mas, já vi que a Aninha vai participar *-*

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
  3. Que layout lindo! Boa sorte aos participantes <3

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fase da escola já passei hahaha graaaças a Deus.
    Adorei o layout pra sorteio, que todas tenham
    boa sorte ;P

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso de escola ;-; Triste vida <
    Beijos ♥
    PS:Você perguntou se eu aceitava afiliação né?Aceito sim! Já te coloquei na elite :3
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Escola é a coisa mais chata do mundo -_-
    Amei o Layout, só não vou participar porque acabei de trocar o meu então né :D

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaaa, shaushua caraca 10 horas é demais shaushau , Amei o lay , Só não participo pois estou contente com o meu já ♥
    Seguindo o blog viu ?
    Eu amei seu blog ♥
    Beijos Isa ♥ │Uma Madrugada ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai eu vou participar!
    Já estou seguindo :D
    meu blog: http://palomamirandav.blogspot.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. aH! já te coloquei em minha elite de afiliados!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Imagine estudar 10 horas?! Eu estudo 5 e já acho um exagero audhaids

    Que layout lindo <3 boa sorte a quem participar, eu só não participo porque faço meus próprios layouts hahaha :p

    Com carinho, Thai. {henndrauhl}

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Primeiro gostaria de dizer que o layout ficou um amor <3 Muito lindo mesmo :3
    Boa sorte a todos que vão participar o/
    Nossa kkk estudar dez horas seria de mais 'o' hahaha
    Já te coloquei nos meus afiliados :]

    Kissus ~ Sugar Box ♡

    ResponderExcluir